Condicoes de Reserva
1. Registo e Pagamento
1.1 A reserva será considerada aceite na entrega ou no envio do formulário de reserva devidamente preenchido e assinado ou adquirido em nosso sistema de reservas no nosso website
1.2 Todas as inscrições devem incluir nome completo, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, altura, peso e tamanho dos sapatos da pessoa registada.
1.3 O pagamento pode ser efectuado da seguinte forma:
1.3.1 Dinheiro, em euros.
1.3.2 No nosso sistema de reservas online em www.ropeadventures.pt - é necessária uma conta Paypal ou cartão VISA.
1.4 Se o pagamento for feito por transferência bancária, o cliente deverá apresentar comprovativo de pagamento.
1.5 Os pagamentos devem ser feitos até 24 horas antes da actividade.
2. Preços
2.1 os preços apresentados incluem IVA à taxa legal em vigor.
2.2 Os preços serão alterados sempre que ocorrerem variações nos custos dos serviços ou outros factores não relacionados à empresa.
2.3 Todas as alterações de preços serão anunciadas com 30 dias de antecedência no website Rope Adventures ou na página oficial do Facebook.
2.4 O valor de inscrição inclui:
2.4.1 Todo o equipamento necessário
2.4.2 Guias profissionais
2.4.3 Seguro
2.4.4 Fotografias e vídeos
3. Seguro
3.1 Todas as actividades são cobertas pelo Seguro de Acidentes Pessoais e Responsabilidade Civil.
4. Direitos e responsabilidades do cliente
4.1 Para o curso normal da actividade, o cliente deve cumprir os horários programados previamente definidos.
4.2 O cliente é responsável por fornecer informações pessoais que possam de alguma forma restringir o desempenho de qualquer acto ou colocar em risco a saúde de outros participantes.
4.3 O cliente deve seguir os conselhos ambientais e legais fornecidos pelo guia da actividade.
4.4 O cliente não será reembolsado se chegar atrasado a uma actividade ou por razões imprevistas e situações não relacionadas com a empresa, a actividade tiver que terminar mais cedo.
5. Alterações
5.1 Para garantir a segurança da actividade, a Rope Adventures reserva-se ao direito de alterar o horário, o local e o equipamento dentro de 24 horas antes do início da actividade.
6. Cancelamentos e reembolsos
6.1 O cancelamento pelo cliente é permitido até 48 horas antes da actividade, tendo assim direito a receber reembolso até 100%.
6.2 Se o cliente não estiver presente no horário programado para a actividade ou não comparecer à mesma, não terá direito a reembolso em nenhum valor.
(Exceto raras excepções: doença grave, deficiência física ou outra similar).
7. Impossibilidade de realizar actividade
7.1 Se, por algum motivo, as actividades tiverem que ser canceladas ou adiadas, os clientes poderão optar pelo reembolso total ou escolher outra actividade. Nesse caso, será feito um reembolso se a actividade escolhida for de menor valor ou pagamento adicional se a actividade escolhida for de valor superior à anteriormente pretendida.
7.2Se não existir o número mínimo de participantes indicado para cada actividade, será possível:
7.2.1 Manter a actividade com menor número de participantes estipulado, mediante pagamento de um suplemento;
7.2.2 Cancelar a actividade, até um período máximo de 24 horas antes, reembolsando o cliente de todo o dinheiro pago, sem qualquer tipo de responsabilidade por esse cancelamento.
8. Limitação de responsabilidade
8.1 A Rope Adventures não se responsabiliza por ferimentos ou danos resultantes de actividades relacionadas ao transporte, consumo de álcool e drogas, prisão ou sequestro, terrorismo, adequação dos cuidados médicos quando prestados por terceiros.
8.2 A Rope Adventures não se responsabiliza por ferimentos causados por terceiros durante qualquer actividade.
8.3 A Rope Adventures não é responsável por danos físicos ou morais ou profissionalismo e ineficiência por Entidades Públicas e / ou seus funcionários ou outras empresas que fazem parte de qualquer negócio / parceria e / ou evento organizado pela Rope Adventures.
9. Direitos de imagem
9.1 Qualquer imagem capturada durante nossas actividades pode ser usada pela empresa gratuitamente e sem pagamento ao cliente, como ilustração de material promocional e publicidade, como catálogos, slides, posteres, vídeos e redes sociais. Qualquer imagem utilizada será tratada para salvaguardar, tanto quanto possível, a dignidade do cliente.